Exatamente três anos após o multiplatinado álbum sem título, os Rammstein, uma das bandas alemãs de maior sucesso global de todos os tempos está de volta com um novo disco!
Till Lindemann (voz), Paul Landers (guitarra), Richard Z. Kruspe (guitarra), Flake (teclados), Oliver Riedel (baixo) e Christoph Schneider (bateria) passaram dois anos a trabalhar nas onze canções de “Zeit”. Foram mais uma vez assistidos pelo produtor berlinense Olsen Involtini. Zeit foi gravado no La Fabrique Studios em St. Rémy de Provence, França.
Bryan Adams conseguiu um furo especial para a capa do novo álbum – o músico e fotógrafo canadiano fotografou os Rammstein nos degraus do Trudelturm em Berlin Adlershof, um imponente monumento no Parque Aerodinâmico da cidade.
Ao longo de uma carreira de quase 30 anos, os Rammstein venderam mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo e fizeram várias digressões espetaculares e inovadoras. Quando a digressão esgotada da banda em estádios teve de ser adiada devido à pandemia, os Rammstein aproveitaram o tempo para trabalhar no novo álbum.
Os fãs dos Rammstein podem esperar vários formatos de Zeit – o novo álbum está editado em CD standard e num digipack com um livrete de 20 páginas, um CD de edição especial num digipack com um livrete de 56 páginas, e num LP duplo de vinil de 180g com um livrete de 20 páginas em formato grande, bem como nos habituais formatos digitais.
Carrega no play para ouvir e paara ver um novo vídeo que ilustra “Angst”.