Ozzy Osbourne E Post Malone Fogem à Polícia Em Vídeo Animado

Ozzy Osbourne E Post Malone Fogem à Polícia Em Vídeo Animado

Redacção

Vídeo animado para “It’s a Raid” foi buscar inspiração ao dia em que Ozzy escondeu a droga após ‘raid’ policial em plenas sessões de gravação de “Vol.4” dos Black Sabbath.

Ozzy Osbourne e Post Malone são as estrelas do vídeo animado que acompanha o tema que fizeram em conjunto em 2020, “It’s a Raid”. A faixa foi lançada como single do último álbum a solo de Osbourne, “Ordinary Man“, produzido pelo colaborador Malone Andrew Watt.

A inspiração para “It’s a Raid” remonta aos loucos tempos do álbum “Vol. 4”, dos Black Sabbath. Reza a história que, durante as sessões de gravação, a banda estava a desfrutar de algumas actividades extra-curriculares numa residência de Bel Air, Califórnia, quando acidentalmente tropeçaram no alarme de segurança da casa e se viram rodeados pela polícia. Osbourne recordou que havia «pilhas de marijuana e cocaína». E lembra-se de ter começado a gritar, “It’s a Raaaaaid”, «antes de esconder a marijuana e ingerir a cocaína enquanto ele próprio se escondia numa das casas de banho da casa».

Esta foi a história que serviu como premissa para o tema e, agora, para o vídeo realizado por Tomas Lenert.

«Há alguns anos, nem sequer sabia quem era o Post Malone», disse Ozzy Osbourne num comunicado de imprensa. «Desde então, trabalhámos juntos em duas faixas de estúdio e já actuámos juntos duas vezes. Compreensivelmente, a covid-19 dificultou o encontro para filmar um vídeo para ‘It’s a Raid’, por isso optámos por este vídeo animado, imaginado de forma selvagem».

EGITANA