Quantcast
Ozzy Osbourne sem o menor interesse numa reunião dos Black Sabbath

Ozzy Osbourne sem o menor interesse numa reunião dos Black Sabbath

Redacção

“Não para mim. Está feito”. Assim reagiu Ozzy Osbourne quando colocado perante a possibilidade de uma reunião dos lendários Black Sabbath.

Ozzy Osbourne disse que não tem interesse em reunir os Black Sabbath para tocar mais espectáculos no futuro. Os pioneiros do heavy metal encerraram a sua carreira em 2017 com uma série de espectáculos de regresso a casa, em Birmingham, mas desde então tem-se falado de uma nova reunião.

No entanto, Ozzy rejeitou agora a ideia depois de ter sido questionado sobre comentários recentes do guitarrista Tony Iommi – que sugeriu que ainda gostaria que o grupo tocasse ao vivo no futuro. “Não para mim. Está feito. A única coisa que lamento é não fazer o último espectáculo de despedida em Birmingham com o [baterista] Bill Ward. Senti-me muito mal com isso”, disse Osbourne à Rolling Stone, lamentando ainda: “Teria sido tão bom. Não sei quais foram as circunstâncias por detrás disso, mas teria sido simpático”.

Ozzy refere também que já teve conversas algumas com Iommi sobre um possível regresso da banda, mas sublinha que a sua decisão está tomada: “Falei com [Tony] algumas vezes, mas não tenho o menor interesse em [fazer outro concerto]. Talvez o Tony esteja a ficar aborrecido agora”.

Esta decisão de Osbourne surge depois de Iommi ter abordado o assunto numa entrevista com Eddie Trunk, da SiriusXM, no início deste ano. “Penso que seria bom se pudéssemos fazer isso. O difícil é fazê-lo com os Sabbath, porque é uma coisa tão grande, não se pode simplesmente fazer um espectáculo ocasional, por causa da equipa e tem todo o cenário. Teria de ser um ano ou uma digressão de 18 meses… Não me oponho a fazer nada; apenas o faria de uma forma diferente”, referiu Iommi, na altura, palavras que não chegaram, no entanto, para motivar Ozzy Osbourne a levar a cabo a reunião dos Black Sabbath. Quem fica a perder são os fãs.

 

 


arda