R.I.P. Paul Johnson

R.I.P. Paul Johnson

Redacção

Paul Johnson, nome incontornável do house de Chicago, morreu vítima de Covid-19. Tinha 50 anos.

Paul Johnson, que estava nos cuidados intensivos desde o passado mês de Julho, após contrair Covid-19, faleceu esta quarta-feira, dia 4 de Agosto.

A notícia da morte do conceituado DJ e produtor foi confirmada através da sua página oficial no Facebook: «[Paul Johnson] morreu esta manhã pelas 9h. A lenda da música house que todos conhecemos por PJ aka Paul Johnson faleceu neste dia 4 de Agosto».

Nascido em Chicago, Johnson alcançou o seu grande sucesso em 1999, quando lançou “Get Get Down”, uma música que chegou ao primeiro lugar das tabelas de vendas nos Estados Unidos e Canadá e que permaneceu como uma das favoritas nas pistas de dança durante anos a fio.

Apesar da carreira recheada de êxitos, tendo editado mais de 100 álbuns, EP’s e singles ao longo de uma viagem musical que começou no início dos anos 1990, Paul Johnson passou por alguns momentos difíceis, como em 1987, quando foi baleado, tendo ficado gravemente ferido. Em 2003, o DJ e produtor viu-se obrigado a amputar a perna ferida, e um acidente de carro levou-o a amputar a outra perna em 2010.

EGITANA