Rage Against The Machine Partilham Álbum Ao Vivo Nas Plataformas De Streaming

Rage Against The Machine Partilham Álbum Ao Vivo Nas Plataformas De Streaming

Redacção

Vinte e um anos depois do mítico concerto, os Rage Against The Machine partilham “The Battle Of Mexico City”. Para ouvir aqui.

O álbum ao vivo foi gravado no concerto da banda californiana no MX Palácio de Los Deportes, na Cidade do México, a 28 de Outubro de 1999, como parte da “The Battle of Los Angeles Tour”. Uma edição VHS foi lançada em 2001 e, um ano depois, foi a vez do DVD.

Para assinalar e comemorar com os fãs a data exacta em que subiram ao palco há 21 anos, os RATM carregaram o conjunto de 15 canções para plataformas como Spotify ou Apple Music.

“Testify” é o tema que abre o concerto em que os Rage não deixam de tocar clássicos como “Bulls On Parade” e “Killing In The Name”, fechando com “Township Rebellion”.

Os RATM estavam alinhados para o Coachella de 2020, em Abril, evento que foi cancelado devido à pandemia, não sendo ainda claro se, quando os festivais ‘desconfinarem’, a banda vai dar concertos.

Entretanto, uma remix de Zack de la Rocha do tema dos OutKast “B.O.B (Bombs Over Baghdad)” foi recentemente lançada como parte da reedição do disco “Stankonia”. «Zack acrescentou uma camada extra de grunge a uma obra-prima. Sou um fã do som dos Rage, por isso foi uma honra tê-los envolvidos numa remix», disse André 3000.

1. “Testify”
2. “Guerrilla Radio”
3. “People Of The Sun”
4. “Calm Like A Bomb”
5. “Sleep Now In The Fire”
6. “Born Of A Broken Man”
7. “Bombtrack”
8. “Know Your Enemy”
9. “No Shelter”
10. “War Within A Breath”
11. “Bulls On Parade”
12. “Killing In The Name”
13. “Zapata’s Blood”
14. “Freedom”
15. “Township Rebellion”

EGITANA