Sean Riley & The Slowriders: Amor à Vida, ao Palco e à Festa em “Love Life”

Sean Riley & The Slowriders: Amor à Vida, ao Palco e à Festa em “Love Life”

Redacção

Uma semana depois da edição do quinto álbum de originais, “Life”, Sean Riley & The Slowriders voltam agora com um vídeo para o terceiro single do disco, “Love Life”.

Depois de “Every Time” e “Hide“, este vídeo para “Love Life” é o primeiro deste novo álbum em que a banda surge e está centrado no modo ao vivo pelo seu simbolismo num ano em que bandas e público foram privados desses momentos.

Idealizado e produzido pela banda e realizado e editado pela equipa Casota Collective, este videoclipe é criado em torno do «ecossistema criativo da banda, das múltiplas linguagens» que por vezes se descobrem numa só canção.

«Encontrámos o formato ideal para representar o carácter festivo que queríamos ter na chegada do álbum, a celebração do disco e do milagre da vida. Este videoclipe pretende lembrar o poder de transformação, transfiguração e criação de imaginário que a música e a performance ao vivo têm», explica Filipe Costa.

Sean Riley & The Slowriders actuam no já praticamente esgotado Teatro Maria Matos, em Lisboa, a 15 de Junho, e no TAGV, em Coimbra, a 18 de Junho.

EGITANA