SonicBlast Moledo 2018: Os horários

SonicBlast Moledo 2018: Os horários

Redacção

As sessões de Warm Up e After Parties estão também de volta. Concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do SonicBlast

Os bilhetes diários e os passes gerais para esta edição do Festival já estão completamente esgotados, um feito inédito já que nas suas oito edições, o SonicBlast nunca esgotou no mês que antecede o evento.

O Centro Cultural de Moledo volta a acolher o Festival e o recinto é composto por dois palcos: o principal, onde alguns dos maiores nomes do cartaz vão atuar pela noite dentro, e o secundário, que conta com a habitual piscina na plateia e que abre o Festival no dia 10 e 11 de agosto.

As sessões de Warm Up e After Parties estão também de volta. Concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do SonicBlast e se realizam nos bares da praia de Moledo a 9 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do Festival. Este ano regressam também as After Parties que acontecem depois do encerramento do palco principal no dia 10 e 11 de agosto.

As Warm Up Sessions começam à tarde (17H30) no Paredão 476 com os portugueses Heavy Cross of Flowers, donos de um Stoner Rock alternativo poderoso. Seguem-se os espanhóis Sombra, que praticam um contagiante rock instrumental psicadélico e progressivo, com influências do krautrock, jazz e rock andaluz. Durante a noite, o Ruivo’s Bar acolhe o quarteto de post-hardcore Pledge (com membros de Larkin, Vaee Solis e Mr. Miyagi) assim como os espanhóis Acid Mess, que voltam a Moledo com o seu sonhador rock psicadélico.

As After Parties contam com a presença do Dj El Óscar (da extinta Cave45 e Lost Underground) no dia 10, e no dia 11 com a Dj Paula Cavaco (criadora da CaleidoscópioRádio), ambas até às 05H00.

Em baixo podes consultar os horários dos concertos.

RECINTO
Localizado no Centro Cultural de Moledo, o SonicBlast Moledo tem dois palcos, uma piscina, bares e zona de restauração (comida tradicional e vegetariana/vegana). O campismo situa-se no pinhal do camarido, junto à praia, a 5 minutos a pé do recinto.
Morada: Rua da Costa, Moledo, Caminha

COMO CHEGAR

  • Carro: A partir do Porto através da A28; de Tui (Espanha)/Valença do Minho pela N13 – saída Moledo do Minho.  GPS: 41.848062 – 8.860192
  • Autocarros: Directos do Porto ou Lisboa até Caminha (vila que dista 3 km de Moledo do Minho)
  • Comboio (parceria com a CP): Desde o Porto, comboio em direcção a Valença/Vigo (Estação “Moledo do Minho”; estações próximas “Vila Praia de Âncora” e “Caminha”).
    • 30% de desconto na oferta regular dos serviços Intercidades / Regional / InterRegional.
      Termos e Condições do desconto CP, Comboios de Portugal:
      – Bilhete de ida e volta;
      – Com destino a Moledo do Minho;
      – Validade: entre os dias 9 e 12 de Agosto;
      – A prova de direito ao desconto é efetuada no ato da compra e em trânsito, no ato da revisão, mediante apresentação do bilhete para o evento ;
      – A não apresentação deste documento implica o pagamento da diferença para preço inteiro;
      – Não são aceites Requisições de Transporte nem Cheque Trem como forma de pagamento;
      – Não cumulativo com outros descontos ou promoções;
      – Revalidável apenas durante o período em quer o desconto é válido;
      – Alteração para outras datas, o cliente deverá pagar a diferença para bilhete inteiro;
      – Reembolsável de acordo com o regulamentado;
      – Desconto possível apenas nas bilheteiras ou em trânsito, quando aquelas não estejam guarnecidas.