St. Germain edita sucessor de “Tourist”

St. Germain edita sucessor de “Tourist”

Redacção

Precisamente, 20 anos depois de “Boulevard” e 15 anos depois de “Tourist”, St. Germain regressa com um registo que promete uma incrível viagem musical.

O projecto de Ludovic Navarro, mais conhecido como St. Germain, marcou a sonoridade electrónica em praticamente todo o mundo com os seus álbuns “Boulevard” e “Tourist”, ambos aclamados pela critica especializada , tendo o último chegado a Disco de Ouro em Portugal.

Precisamente, 20 anos depois de “Boulevard” e 15 anos depois de “Tourist”, St. Germain regressa com um registo homónimo que promete uma incrível viagem musical. Um álbum gravado com a participação de músicos africanos e onde se misturam instrumentos tradicionais, com guitarras eléctricas, piano, saxofone e elementos electrónicos, numa harmonia caracterisica de Ludovic Navarro e da sonoridade que nos acostumou nos dois registos anteriores.

O primeiro avanço é “Real Blues”, um encontro entre as sonoridades do Mali e “You Caused My Heart to Weep de Lightnin’ Hopkins. “St. Germain” tem data prevista de edição a 9 de outubro.

EGITANA