St. Vincent: versão deluxe traz nova música

St. Vincent: versão deluxe traz nova música

Tiago Varzim

O álbum homónimo da cantora americana está prestes a chegar em versão deluxe e vem com uma nova canção agora revelada: “Bad Believer”. Mas há mais canções.

No total são quatro novas canções extra que dão vida à versão deluxe de “St. Vincent”, o álbum com melhor desempenho nas tabelas de música e junto dos críticos da cantora até agora. Lançado a 25 de fevereiro do ano passado, “St. Vincent” é o quarto álbum da carreira da artista que começou em 2007, com “Marry Me”, e lançou discos em 2009 (“Actor), 2011 (“Strange Mercy”) e 2012 (“Love This Giant”), este último em colaboração com David Byrne.

A versão deluxe, tal como o álbum, vai ser editada pela Loma Vista / Caroline International, e – para além dos quatro novos temas – traz também um remix dos DARKSIDE à música “Digital Witness”. Entre os novos temas estão “Pieta”, “Sparrow” e “Del Rio”. Esta versão é lançada a 9 de fevereiro.

Alinhamento

Rattlesnake
Birth In Reverse
Prince Johnny
Huey Newton
Digital Witness
I Prefer Your Love
Regret
Bring Me Your Loves
Psychopath
Every Tear Disappears
Severed Crossed Fingers
Bad Believer
Pieta
Sparrow
Del Rio
Digital Witness (DARKSIDE Remix)

St. Vincent foi considerada uma das artistas que mais trabalhou no ano passado. Parece que este ano vai ser igual. Ouve o novo single “Bad Believer” aqui:

EGITANA