Suspect208: Novo Single Da Banda Dos Filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo

Suspect208: Novo Single Da Banda Dos Filhos de Scott Weiland, Slash e Robert Trujillo

Redacção

Os Suspect208, a nova banda que junta os filhos do guitarrista Slash, dos Guns N’ Roses, do baixista dos Metallica Robert Trujillo e do falecido líder dos Stone Temple Pilots, Scott Weiland, acabam de revelar o seu segundo single.

A faixa, “All Black”, é acompanhada por um vídeo que oferece o primeiro olhar sobre os jovens músicos em palco. A banda – composta pelo cantor de 20 anos Noah Weiland, o baixista de 16 anos Tye Trujillo, o baterista de 18 anos London Hudson (filho do Slash) e o guitarrista de 18 anos Niko Tsangaris – foi viral com o seu single de estreia, “Long Awaited“, que chegou no mês passado e já se está a aproximar de um milhão de visualizações no YouTube.

Enquanto “Long Awaited” originou comparações óbvias com os Velvet Revolver, banda que apresentava tanto Slash como Scott Weiland, “All Black” tem uma vibração mais rock-pop. Para além das filmagens da banda que interpreta a canção no famoso Viper Room, o vídeo também mostra os quatro membros a passear com as suas namoradas para uma noite de travessuras em Los Angeles.

EGITANA