Tarantula, As Novas Malhas de “Thunder Tunes From Lusitania”

Tarantula, As Novas Malhas de “Thunder Tunes From Lusitania”

Nero

“Thunder Tunes From Lusitania”, o álbum que sucede, finalmente, a “Spiral Of Fear”, chega pela Larvae Records. Já se podem ouvir dois temas que mostram os Tarantula em excelente forma.

A celebrar 40 anos de carreira neste 2021, os Tarantula estão prestes editar um novo trabalho de estúdio, intitulado “Thunder Tunes From Lusitania”. O disco está previsto para 01 de Maio via Larvae Records, com um total de dez temas e duas canções já se podem ouvir: “Storm” e “The Flame Is Still Alive”.

A histórica banda portuense vai quebrar um silêncio que dura há mais de uma década, quando a banda editou “Spiral Of Fear”. Nas palavras de Paulo Barros, recolhidas pela LOUD!, «o gosto, é a grande parte da motivação» para atravessarem quatro décadas, assumindo claramente o gosto dos quatro membros por fazer música.

Aquele que junto do seu irmão Luís foi um dos fundadores dos MAC ZAC, grupo que depois originaria TARANTULA, não deixou de referir estar ciente da dificuldade «de ser músico em Portugal e respeitar muito as pessoas que fazem música e por isso sente a responsabilidade de continuar para motivar outras bandas».

Em baixo, podem verificar a capa, o alinhamento e os dois temas já avançados.

01. The Voice Inside; 02. The Flame Is Still Alive; 03. Ray Of Light; 04. Naked Truth; 05. In The Hands Of Fate; 06. Storm; 07. You Can’t Change Me; 08. Where Do We Go From Here?; 09. Broken Promises; 10. Blame


Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA