Dead Kennedys, DK40 Celebra 40 Anos

Dead Kennedys, DK40 Celebra 40 Anos

Nero

Banda maior no panteão punk, os Dead Kennedys anunciaram a edição de “DK40”, um álbum ao vivo em formato de triplo disco, para celebrar, precisamente, o seu 40º aniversário.

Esta nova colecção mostra a banda a executar os seus clássicos em actuações captadas em três concertos da década de 80. A versão em formato CD chega ao mercado no dia 26 de Abril de 2019, de seguida virá a edição digital, a 10 de Maio. O primeiro disco é a gravação do concerto no Paradiso, em Amesterdão, em 1982. Na setlist de 13 canções estão incluídos temas como “Holiday in Cambodia,” “Nazi Punks Fuck Off” and “Too Drunk to Fuck”.

Os outros discos contam com a gravação dos Dead Kennedys no Alabama Halle, em Munique, também em 1982. A setlist é composta por 18 canções, incluindo “Man With the Dogs,” “Police Truck” e “Chemical Warfare.” O outro concerto mostra a banda no seu território, no Farm, em São Francisco, em 1985. São 16 canções, entre as quais “Soup Is Good Food,” “Stars And Stripes Of Corruption” ou “MTV Get Off The Air.”