The Hives procuram bandas de covers para dar vazão aos pedidos de concertos
Os The Hives expressaram num comunicado que «não conseguem mais atender à procura do público por concertos.»
Passados 11 anos, os The Hives regressaram aos álbuns de estúdio com “The Death of Randy Fitzsimmons”.
Com o álbum a receber excelentes críticas, e a ser descrito pelos fãs como possivelmente o melhor da banda, não tardou para que se começasse a desenhar uma extensa tour que, além de ter passado duas vezes por Portugal num espaço de sensivelmente um mês, já passou pela Europa por duas vezes, pelos EUA, e segue agora pela América do Sul. Para o próximo ano têm já agendada uma tour no Reino Unido e outra nos EUA como banda de suporte aos Foo Fighters. Afinal de contas todos querem ver o “Champagne das Bandas” e testemunhar o espetáculo enérgico, carismático e irreverente que os The Hives proporcionam.
No entanto, podemos dizer que a bênção de terem uma agenda repleta tornou-se numa espécie de maldição, isto porque os The Hives já «não conseguem mais atender à procura do público por concertos.» Mas tudo se revolve, e para tal a banda teve a ideia de criar um franchise que permite a bandas de covers de todo o mundo replicar o seu modelo de concerto. «Ajudem-nos a criar um mundo onde os The Hives tocam em todas as cidades, o tempo todo», pede a banda sueca no seu comunicado.
Para aqueles que estão interessados na proposta dos The Hives só têm que se registar aqui.
Para começarem a treinar podem ver em baixo o pro-shot completo do concerto que os The Hives deram em Bruxelas em Outubro de 2023.