Quantcast
Concertos de The Mission no Porto e Metronomy em Lisboa Adiados

Concertos de The Mission no Porto e Metronomy em Lisboa Adiados

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: O concerto de Metronomy foi agendado para o dia 7 de Setembro, na mesma sala (Coliseu de Lisboa). Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, sendo que os bilhetes adquiridos para a data de 17 de Março mantém-se válidos para 7 de Setembro. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respectivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

No seguimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, e tendo como prioridade a proteção da saúde pública no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a House of Fun – entidade promotora de espetáculos – vem confirmar o adiamento dos concertos dos The Mission no Hard Club e Metronomy, no Coliseu.

As notícias deste tipo vão repetir-se amiúde. A decisão prende-se com as recomendações das autoridades de saúde e, no caso do concerto dos The Mission, com o comunicado emitido pelo Hard Club que, em coordenação com as medidas já anunciadas pela Câmara Municipal do Porto, decidiu adiar/cancelar todos os eventos das suas salas de espetáculos até ao dia 3 de Abril de 2020.

Os espetáculos referidos – The Mission, 13 e 14 de Março, Hard Club (Porto) e Metronomy, 17 de Março, Coliseu de Lisboa – serão, assim, re-agendados para data a anunciar em breve, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

A restante programação da House of Fun mantém-se nas datas previstas, incluindo os espetáculos de The Mission agendados para hoje e amanhã, no LAV, não se enquadrando estes eventos no quadro apresentado pelas autoridades de saúde. Tal como sucede com os Diiv, que vêm a data no Hard Club ser cancelada e prosseguir conforme planeado em Lisboa, afinal a LAV afirmou manter a sua agenda.


arda