Fender TomDeLonge Strat Artist Image 4

Tom DeLonge, dos Blink-182, vai lançar uma nova novela de ficção científica intitulada “Trinity”

29/02/2024

“Trinity”, que será publicado em Junho, apresenta uma narrativa centrada num suposto caso de OVNIs que decorreu num local de testes nucleares.

Tom DeLonge, dos Blink-182, revelou que vai lançar uma nova novela de ficção cientifica.”Trinity”, que será lançado a 11 de Junho via To the Stars Media e distribuído pela Simon & Schuster, conta com a colaboração do coescritor AJ Hartley e é vagamente centrado num suposto caso de OVNIs que decorreu num local de testes nucleares.

«Esta história passa-se em torno de um caso de OVNIs seminal que acredito ter acontecido», disse DeLonge. «Embora o local possa ter sido alterado, a importância do que acredito que aconteceu permanece. O AJ e eu queríamos captar uma ideia de como era estar neste momento crucial da cultura americana em 1962: os carros, a corrida espacial, o início da mudança social, mas também sob as pressões do Vietname, da Guerra Fria e um novo cepticismo sobre o sigilo governamental. Queríamos ver tudo isto do ponto de vista dos jovens que lutam para encontrar um sentido de si próprios e são, por várias razões, desajustados, até mesmo párias, a lutar por um sentido de si mesmos e de um propósito. Reunimos muita verdade e incorporámos numa história porreira e rebelde para ajudar a explicar a enormidade e complexidade do assunto.»

As pré encomendas de “Trinity” já estão a decorrer aqui.

trinity a novel

PRÓXIMOS EVENTOS