Tragédia no Clã Carreira, Sara Carreira Morreu

Tragédia no Clã Carreira, Sara Carreira Morreu

Redacção

Sara Carreira, jovem cantora de 21 anos, morreu na sequência de um violento acidente automóvel na A1, entre Santarém e o Cartaxo.

Sara Carreira, de 21 anos, filha de Tony Carreira, morreu este Sábado na sequência de um acidente de viação ocorrido na A1, perto de Santarém, avançou o Jornal de Notícias. Além da vítima mortal, cujo óbito foi confirmado no local, a colisão entre quatro veículos ligeiros ocorrida às 19h de Sábado causou três feridos, um dos quais com gravidade, que foram transportados para o Hospital de Santarém.

A viatura era conduzida pelo cantor e actor Ivo Lucas (namorado de Sara) que está no hospital local em estado considerado grave. A cantora Bárbara Bandeira e o namorado, Kasha (dos D.A.M.A), seguiam viagem noutra viatura e terão assistido ao acidente, segundo alguma imprensa. Além do piso escorregadio, a viatura onde Sara e Ivo Lucas seguiam circularia “em excesso de velocidade”, embatendo num carro que estava acidentado na via.

A dimensão do acidente obrigou ao corte da A1 no sentido Norte/Sul, entre os nós de Santarém e do Cartaxo, durante várias horas, com 30 operacionais e 11 viaturas de várias corporações de bombeiros a participarem nas operações de socorro e de remoção de destroços.

A família Carreira enviou um breve comunicado à Agência Lusa: «Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à comunicação social, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa. Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa».

Sara Carreira lançou em 2019 o seu primeiro trabalho discográfico, o EP “Metade”. O último single da artista foi “Sem Ninguém Saber”. Uma das músicas mais conhecidas é “Vou ficar”.

EGITANA