Quantcast
[ADIADO] Trivium na Sala Tejo, Lisboa 2021

[ADIADO] Trivium na Sala Tejo, Lisboa 2021

Redacção

Trivium estão de regresso a Portugal e trazem com eles os Heaven Shall Burn, TesseracT e Fit For An Autopsy. A velha e a nova escola do metal moderno reunidas no mesmo palco.

AVISO: A digressão que junta os TRIVIUM aos HEAVEN SHALL BURN foi adiada para 2023. Os bilhetes adquiridos são válidos para as novas datas. No entanto, o portador de bilhete poderá solicitar o reembolso no prazo de 30 dias úteis a partir do dia 25 de Outubro até 07 de Dezembro no local de compra do mesmo. Mais info.

Depois de, no ano passado, terem assinado uma das memoráveis atuações do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, os norte-americanos Trivium voltam ao nosso país, mas desta vez em nome próprio. A 27 de Novembro de 2021, o grupo norte-americano sobe ao palco instalado na Sala Tejo, em Lisboa, para tornar ainda mais forte uma relação de amizade há muito cimentada com o público lusitano.

Após alguns meses de paragem forçada, os autoproclamados Kings Of Streaming, os mesmos que incendiaram a Altice Arena com uma versão bem disposta de “Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)” em parceria com o cantor popular TOY, vão estar de regresso para promover o mais recente álbum de estúdio, «What The Dead Men Say», que foi editado no passado mês de Abril e chegou ao #8 da tabela de vendas nacional.

Neste regresso à estrada, a aprovar que não fazem as coisas pela metade, a banda norte – americana faz-se acompanhar pelos co-headliners da tour, os Heaven Shall Burn, veteranos da facção europeia do metalcore e, ao longo das últimas décadas, construíram uma reputação inabalável, bem evidente em “Of Truth And Sacrifice”, já o nono álbum da banda alemã. De formação mais recente, mas com um impacto considerável no espectro do peso, o “suporte” fica a cargo dos britânicos TesseracT e dos norte-americanos Fit For An Autopsy, nomes muito aplaudidos no djent e no deathcore, respetivamente.

Os bilhetes para o concerto custam 32€, à venda a partir de 18 de Novembro, nos locais habituais.


arda