TT (Theresa Wayman das Warpaint) caminha a solo em “LoveLaws”

TT (Theresa Wayman das Warpaint) caminha a solo em “LoveLaws”

António Maurício

A vocalista e guitarrista das Warpaint partilha o primeiro single, “Love Leaks”, retirado do seu primeiro álbum individual.

Theresa Wayman (Warpaint) apresenta-se como TT no lançamento do primeiro álbum a solo. “LoveLaws” está agendado para dia 18 de Maio através da editora LoveLeaks/Caroline International. O primeiro single intitula-se “Love Leaks” e já está disponível nas plataformas digitais.

O carácter singular de TT justifica uma exploração de ideias mais pessoais, difíceis de explorar no contexto em banda com as Warpaint. “LoveLaws” exprime os sentimentos de uma mãe, o bom e o mau do romance e a vida de uma artista sempre em digressão. De acordo com Wayman, a sonoridade é «lenta, muito sexy, e um pouco emocional. Eu sou uma pessoa romântica num mundo onde uma relação é difícil. Mas eu também preciso de estar dentro da minha personalidade e não forçar uma relação.»

tt warpaint cover

Capa

Em “Love Laws”, Wayman é a banda. Toca baixo, guitarra, sintetizador e programou a bateria na maior parte das faixas. Jenny Lindberg (baixo) e Stella Mozgawa (bateria), companheiras em Warpaint, também contribuíram. A co-produção ficou no nome da própria Wayman e do irmão Ivan.

Ouve “Love Leaks” no player abaixo.