TV On The Radio cancelam tour europeia

TV On The Radio cancelam tour europeia

Tiago Varzim

Os concertos em Portugal, agendados inicialmente para 2 e 3 de Fevereiro, já foram cancelados sem razão aparente, mas agora o cancelamento estende-se ao resto da Europa. O baterista da banda está no hospital, explica a banda em comunicado no Facebook.

A tour europeia dos TV On The Radio ia começar hoje, em Milão, mas a hospitalização de Jahphet Landis impede a realização deste e dos restantes concertos que a banda tinha planeado na Europa. Esta digressão europeia ia servir para apresentar o trabalho de 2014, “Seeds”.

Devido a uma emergência de saúde, os TV On The Radio foram forçados a cancelar a sua próxima digressão europeia“, informou a banda aos fãs. Sem avançar grandes pormenores, os TV On The Radio afirmam que Jahphet está no hospital, mas que “ficará bem” apesar de não estar em condições de viajar neste momento. “Os TV On The Radio gostariam de pedir desculpa aos seus fãs europeus e agradecem a compreensão de todos, bem como os desejos de melhoras dirigidos a Jahphet“, terminou a banda.

Em Portugal, a banda anunciou dois concertos que se iriam realizar a 2 e 3 de Fevereiro. A promotora do evento, a Everything Is New, veio depois cancelar os concertos, sem justificação aparente: “os concertos dos TV On The Radio anunciados para os dias 2 e 3 de fevereiro em Portugal já não se vão realizar, pelo que os bilhetes não irão à venda amanhã”, disse na altura.

EGITANA