Two Door Cinema Club confirmados para o MEO Sudoeste 2017

Tiago Varzim

De 1 a 5 de agosto celebra-se duas décadas de MEO Sudoeste. Mesmo a tempo do Natal, o festival divulgou as primeiras confirmações: os irlandeses Two Door Cinema Club, o jovem DJ Martin Garrix e o português Mishlawi.

As 20 velas vão soprar-se com um cabeça-de-cartaz quase da mesma idade. É por pouco que Martin Garrix, nascido em 1996, não chega ao MEO Sudoeste do próximo ano ainda com 20 anos. O sucesso do prodígio da música eletrónica chega assim novamente a Portugal depois de ter sido consagrado nº1 no top da DJ Mag.

unnamed

Se Garrix vem com um prémio na bagagem, o trio irlandês traz um novo trabalho de originais. «Gameshow» é o novo álbum que os Two Door Cinema Club vão apresentar neste regresso ao MEO Sudoeste.

A acompanhar os nomes internacionais está um nome ascendente do hip hop português. Mishlawi tem colecionado hits nos últimos tempos e tem suscitado cada vez mais curiosidade no meio português, reconhecido agora com a integração no cartaz do festival da Zambujeira do Mar.

O campismo começa a 29 de julho, totalizando nove dias a acampar na Zambujeira do Mar. Neste momento o Fã Pack, à venda na Fnac, está a 85 euros com direito a um t-shirt oficial e, se tiveres sorte, podes ser um dos 20 escolhidos para ter acesso à zona VIP.