Último Adeus a Carlos do Carmo, Informação Sobre Cerimónias Fúnebres

Último Adeus a Carlos do Carmo, Informação Sobre Cerimónias Fúnebres

Redacção

A Universal Music, editora que detém os direitos discográficos de Carlos do Carmo, deixou o press release com as informações sobre as cerimónias fúnebres do estimado cantor:

«Informamos que as cerimónias fúnebres de Carlos do Carmo se realizarão dia 4 de janeiro, segunda-feira, a partir das 10h da manhã, na Basílica de Estrela em Lisboa. Às 14h, realizar-se-á uma missa de corpo presente. A cerimónia será aberta a todos os que queiram prestar uma última homenagem ao fadista que nos deixou, com as devidas regras de segurança sanitária em curso. O funeral será realizado num cemitério em Lisboa, cerimónia esta reservada à família e amigos mais próximos. Lisboa terá assim a oportunidade de se despedir daquele que tanto e tão bem a cantou e de lhe dizer, mais uma vez, Obrigado, Carlos do Carmo».

O fadista morreu durante a madrugada de dia 01 de Janeiro, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, no dia anterior teria sofrido um aneurisma. Faleceu vítima de um pós-operatório a um aneurisma da aorta abdominal.

EGITANA