Ulver, As Remixes de Youth & Carpenter Brut

Ulver, As Remixes de Youth & Carpenter Brut

Nero

Os Ulver têm revisitado um dos mais emblemáticos singles do seu extraordinário álbum “Flowers Of Evil”. Explora as explosivas remixes electrónicas de Youth e Carpenter Brut a “Machine Guns And Peacock Feathers”.

Em 2020, os Ulver lançaram “Wolves Evolve: The Ulver Story, um livro que reconta a sua história, desde as origens no black metal até ao som experimental dos dias de hoje e ao álbum “Flowers Of Evil”. O disco foi um dos nossos eleitos no Melhores Álbuns Internacionais de 2020.

Neste álbum a banda mergulhou ainda mais fundo no universo synth pop, nos beatsgroove nas sequenciações, robustez nos baixos e swing nas guitarras, fortes ganchos melódicos e refrões bem demarcados. Tal como no álbum de 2017, a produção está a cargo de Michael Rendall e Martin Glover (baixista dos lendários Killing Joke). Christian Fennesz empresta guitarras e sintetizações ao tema que abre o álbum, “One Last Dance”. Podes ler a nossa review completa ao disco aqui.

Outro dos grandes singles de um álbum super coeso é o viciante “Machine Guns And Peacock Feathers”. O tema tem sido alvo de uma série de remixes recentemente. Em Dezembro foi editada digitalmente a versão de Youth. Agora chegou uma tremenda versão synth wave, ao melhor estilo dos anos 80, autoria dos franceses Carpenter Brut. Dispara os malhões nos players em baixo.

[bandcamp width=640 height=732 track=3802766830 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

[bandcamp width=640 height=732 track=1345906369 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 tracklist=false]

EGITANA