Westway LAB 2016: Programação completa

Westway LAB 2016: Programação completa

Tiago da Bernarda

O festival de showcases e conferências regressa a Guimarães em abril. Vê todas as confirmações.

A próxima edição do Westway LAB Festival irá decorrer de 6 a 16 de abril.

Na sua terceira volta, o festival de showcases e conferências, organizado em parceria pela AMAEI (Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes) e Oficina com o apoio da Fundação GDA, prima-se como uma plataforma onde músicos, managers, editoras possam trocar ideias e impressões com outros profissionais dentro da indústria, tanto a nível nacional como internacional, sendo o único evento em Portugal ligado à rede ETEP – European Talent Exchange Programa.

Este ano, cabe aos portugueses Filho da Mãe, PAUS e Rui Maia apresentarem os seus novos trabalhos ao vivo. Os holandeses MY BABY, que se estreiam em Portugal, irão também integrar o alinhamento de concertos.

As Conferências PRO, lideradas por ilustres profissionais da música, contam  com presença de Charles Caldas, CEO da Merlin, a agência global de direitos digitais para o sector mundial das editoras, e Helen Smith, Presidente Executiva da Impala, a Associação Europeia de Companhias Independentes de Música em Bruxelas.

O passe geral para os concertos, agendados para 15 e 16 de abril, custa 15 euros. O acesso a todas as conferências custa 95 euros.

Consulta a programação completa aqui.

EGITANA