Quantcast
ZZ Top Continuam Apesar da Morte de Dusty Hill

ZZ Top Continuam Apesar da Morte de Dusty Hill

Redacção

A confirmação foi dada por Billy Gibbons: «Como Dusty disse na sua partida, “Deixem o espectáculo continuar!”».

Numa mensagem enviada ao radialista Eddie Trunk, do programa Trunk Nation, na SiriusXM, o guitarrista Billy Gibbons confirmou que não está nos planos dos ZZ Top parar de fazer música ou deixar de tocar ao vivo. Billy Gibbons garante que a banda continuará a trabalhar, mesmo depois da morte de Dusty Hill. Dusty tinha 72 anos e faleceu esta semana, durante o sono, na sua casa em Houston, Texas.

«Como Dusty disse na sua partida, “Deixem o espectáculo continuar!” E… com todo o respeito, faremos bem em ir para além disto e honrar os seus desejos», escreveu o vocalista e guitarrista dos ZZ Top, acrescentando ainda: «Dusty agarrou-me enfaticamente o braço e disse: “Dá o baixo ao Elwood e leva-o para o topo”. Ele falava a sério, amigo. Fê-lo mesmo».

Os ZZ Top cancelaram um espectáculo em Simpsonville, Carolina do Sul, marcado para o passado dia 28 de Julho, mas o resto dos concertos em agenda permanecem confirmados. A digressão dos ZZ Top deve prosseguir esta noite, 30 de Julho, em Tuscaloosa, Alabama, seguindo até 12 de Dezembro, retomando em 2022 com uma etapa canadiana.