Behringer Blue Marvin & Gray Meanie

Behringer Blue Marvin & Gray Meanie

Redacção

A Behringer vai lançar duas novas versões do imensamente popular clone ARP 2600. As duas novas edições remetem para as primeiras versões raras do icónico sintetizador semi-modular. Sejam bem-vindos, Blue Marvin e Gray Meanie.

Os modelos Blue Marvin e Gray Meanie eram versões iniciais do synth 2600 antes de a ARP ter assentado no desenho final a que estamos mais habituados. Os fãs deste popular sintetizador podem reparar agora que tanto o Blue Marvin como o Gray Meanie ostentam LEDs de uma só cor, uma escolha que se antevê popular. Lá dentro, foram feitas algumas afinações, tais como a adição de um reverb de mola e ainda novos componentes de grau superior que prometem melhorar o desempenho, assim como o filtro duplo, LFO adicional, VCO syncs e USB MIDI.

Circulam informações de que os stocks do clone original do Behringer 2600 estão em atraso até Março, mas a companhia Music Tribe espera ter estes dois novos modelos já em Fevereiro. Com o preço ligeiramente superior de 699 dólares em comparação com $599 do modelo preto e laranja, teremos de esperar e ver se os clientes encontrarão estas características ao preço mais elevado digno de cancelar a sua encomenda para obterem um mais cedo?

Consulta o site da Behringer para mais informações em breve.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.