Black Corporation Vai Trazer de Volta o Jupiter-8

Black Corporation Vai Trazer de Volta o Jupiter-8

Redacção

A Black Corporation, fabricante dos sintetizadores polifónicos Deckards Dream Mk2, Xerxes e Kijimi, largou uma bomba do tamanho de um planeta no seu Instagram, anunciando o ISE-NIN, uma reimaginação do Roland Jupiter-8 que chega no final do ano.

Tal como o resto da (crescente) lista de máquinas da Black Corporation, este sintetizador polifónico de oito vozes será certamente uma recriação tão fiel como seria de esperar, mas haverá algumas características adicionais acrescentadas a esta versão de 2021.

O ISE-NIN também terá suporte completo de MPE e micro afinação por ODDSound, ao lado dos filtros sumptuosos e VCOs ricos que fizeram com que o emblemático synth da Roland (Jupiter-8), que foi alvo de plugin oficial há cerca de um ano, se tornasse o clássico que todos conhecemos e adoramos.

Ainda não há áudio ou vídeo do ISE-NIN em acção e, segundo o post, não o veremos até ao final do ano. No entanto, estará em breve disponível para pré-encomenda. É ir picando o site da Black Corporation para mais informações.

EGITANA