Blackstar HT Club 40 MkII Carregado com 6L6

Blackstar HT Club 40 MkII Carregado com 6L6

Nero

Os HT Club 40 MkII, novos combos de dois canais da Blackstar, apresentam cinco tipos alternáveis de carácter sonoro, altifalante Celestion e reverb digital.

Há outras características incluídas nos novos modelos, como a patente Blackstar Infinite Shape Feature, switch dark/light no reverb digital, emulação de saída de coluna com voicing 1×12 ou 4×12, effects loop com switch para o nível de efeitos, saída USB para gravação simplificada.

São dois canais e há quatro tipologias de som para escolher, por footswitch. Outra característica interessante é a opção de redução de potência nuns flexíveis 10%.

O HT Club 40 MkII 6L6 possui botões “chicken head”. O amp é uma versão com um par de válvulas 6L6, em relação ao original, a excitar o altifalante de 12”, um Celestion Seventy-80. A Blackstar promete brilho nos sons limpos, overdrive ríspida e suavidade nos médios. O Blackstar HT Club 40 MkII 6L6 já está disponível e o preço é semelhante (uns 800 dólares) à versão original com válvulas EL34.

Mais info na Blackstar Amps.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.