Ernie Ball Vai Produzir Máscaras Na Luta Contra o Coronavírus

Ernie Ball Vai Produzir Máscaras Na Luta Contra o Coronavírus

Nero

A Ernie Ball, fabricante de cordas para instrumentos, transformou a sua fábrica de Coachella numa linha de produção de máscaras respiratórias.

A Ernie Ball, uma das mais famosas marcas de cordas para guitarras de todo o mundo, anunciou que a sua fábrica de Coachella irá produzir máscaras de protecção para doar aos residentes we organizações locais durante a pandemia. Para esse efeito, a marca reconfigurou uma porção da sua fábrica para que tenha capacidade para produzir cerca de 400 máscaras por dia. Os pedidos para as máscaras gratuitas (para os locais) necessitam apenas de ser feitos online e serão ainda entregues em casa, sem custos.

As primeiras máscaras serão doadas a organizações locais. Uma delas é a Martha’s Village, que agradeceu através de Linda Barrack, CEO da instituição. «É uma doação importantíssima e com potencial para salvar vidas, colmatando uma enorme necessidade para o nosso staff e para os mais de 120 sem-abrigo que acolhemos, sendo que mais de metade desse número são famílias com crianças que não possui meios para comprar máscaras».

Os Estados Unidos já são o país com maior número de infectados por coronavírus e enfrentam um problema grave com os jovens que recusaram cancelar a famosa spring break, da Flórida. Além de casos de desobediência civil como o infame concerto tributo aos Pink Floyd, em Nova Jérsia.