Fender Sterling Silver Guitar Pick

Fender Sterling Silver Guitar Pick

Nero

Apresentamos as primeiras palhetas em prata esterlina oficialmente licenciadas da Fender. Produzidas em colaboração com a PAMP.

A Fender colaborou com a PAMP para criar uma série de palhetas em prata esterlina de modo a assinalar o seu 75º aniversário.

As palhetas são principalmente de colecção, mas se quiserem esbanjar prata, podem perfeitamente ser usadas para tocar o vosso instrumento. Além das palhetas também foi criada uma moeda comemorativa da efeméride.

Mas vamos lá perceber as características da Sterling Silver Guitar Pick. A palheta pesa cerca de cinco gramas e, devido ao minério, oferece um som naturalmente brilhante ao tocar nas cordas (típico, aliás, das palhetas em metal). A espessura é de.925, isto significa mesmo que a decidam usar, não se irá desgastar por “dá cá aquela prata” (piada fatela, hein?).

Cada Sterling Silver Guitar Pick vale $59.99 (dólares), já a moeda surge nos $45 ou $95, de acordo com a pureza da prata.

É a primeira vez que a Fender assume uma iniciativa destas. Além das palhetas, a marca californiana também já apresentou o alinhamento de instrumentos que celebram o seu 75º aniversário. Mais info em Fender.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA