Todo o poder do aclamado Friedman BE-100 condensado no mini amp BE. Compacto, com gain para dar e vender e económico!
A Friedman Amplification ganhou a sua reputação com alguns dos melhores amplificadores de válvulas do mercado, recriando requintadamente os sons clássicos dos amplificadores britânicos e tornando-se adorada por músicos como Jerry Cantrell ou Bill Keliher, dos Mastodon.
Agora a marca decidiu tornar o seu som mais portátil, entrando no mercado dos mini amps com o BE-Mini, modelo inspirado no Friedman BE-100 Amplifier e no BE-OD Overdrive Pedal. Debaixo do chassis temos uma secção de potência de 30 watts Classe D e, crucialmente, o circuito pré-amplificador “BE” de Friedman. Oferece abundância de gain e muito controlo sobre o som, com botões para Gain, Level, Bass, Middle, Treble, Presence e ainda um alternador entre os perfis Cut e Tight.
Além disso, o BE-Mini foi concebido para ser integrado facilmente com pedalboard, com um loop de efeitos de série no circuito, encontrado na parte de trás do amplificador, mais duas saídas para colunas. Vale $329 (dólares). Ver a Friedman Amplification para mais detalhes.