NAMM 2019: Gretsch, Brooklyn Micro Kit

NAMM 2019: Gretsch, Brooklyn Micro Kit

Nero

Um kit de bateria tão compacto como luxuoso. Versatilidade, mobilidade e som são o foco desta pequena Gretsch.

As notícias chegam desde Ridgeland, no sul californiano. Inspirando-se no legado da história da Gretsch em Brooklyn, NYC, a marca estreou o Brooklyn Micro Kit. Um conjunto de bateria muito versátil e com o seu reduzido tamanho como principal característica. O Micro é ideal para palcos reduzidos, para estúdio e para pequenas salas de ensaio, entre todas as situações que possam pensar quando o espaço não é um dos luxos.

Este cobnjunto, garante a Gretsch, produz um som quente e articulado graças aos cascos construídos com 6 camadas Poplar/Maple, equipados com aros 302. O braçado 4825 do timbalão está montado directamente no casco (montagem singular incluída), além de um um tubo de elevação para o bombo que torna o transporte mais fácil.

Este compacto kit de bateria tem acabamento lacado Satin Gray e é acentuado pelos aros Satin Natural no bombo e tarola. Por último, a configuração do Micro Kit (GB-M264-SG ) inclui: 12×16″ bass drum, 7×10″ rack tom, 12×13″ floor tom e uma tarola 4.5×13″. O preço ronda os €2760.

Mais informação e detalhes em http://www.gretschdrums.com