Groovetech, Multi-Ferramenta Para Bateristas

Groovetech, Multi-Ferramenta Para Bateristas

Redacção

A Groovetech lança o DK Multi, uma ferramenta “quatro em um”: uma chave de bateria, mais três chaves hexagonais.

A nova DK Multi da Groovetech poderá ser uma boa solução para bateristas que tenham peças de marcas diferentes (com tensores de tamanhos ou formas diferentes) ou que tenham hardware que necessite de outros tipos de chaves para tensores não-universais.

É uma nova multi-ferramenta que não só contempla uma chave de bateria universal, como também outras três chaves hexagonais de tamanho comum (2mm, 2,5mm, 3mm). A parte da chave de bateria é forjada em vez de fundida, enquanto o resto do ‘esqueleto’ é feito de aço cromado, coberto com uma camada de polipropileno para aumentar o conforto de aderência.

Além disso, a Groovetech conseguiu encaixar tudo numa peça aproximadamente igual a uma chave de bateria comum. A Groovetech DK Multi já está disponível com um preço a rondar os 12 paus.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA