Invaders Amplification, 720 Britt: Agressivo Som Boutique Britânico

Invaders Amplification, 720 Britt: Agressivo Som Boutique Britânico

Nero

A Invaders Amplification estreou o 720 Britt, amp dual-channel de 20-watts com o tradicional carácter da amplificação das Terras de Sua Majestade.

O circuito de ambos os canais do amplificador é hand-wired. O canal Clean aproxima-se daquele som crunch clássico nas configurações de maiores níveis de gain. Já o canal Drive viaja entre um overdrive médio e abrasivo high gain.

Controlar esta unidade é bastante simples, através de EQ de 3-bandas e um master volume e controlo de gain para ambos os canais. Naturalmente, a alternação entre o Clean e o Drive é feita com um botão switch, mas o circuito responde a alguns outros carácteres sónicos através de um par de toggle switches: um bright switch que acrescenta brilho ao som e um sweep switch que serve como um ligeiro boost de médios na secção de pré.

O pequeno cabeço possui entradas para instrumentos de elevado ou baixo output, tal como entrada para o footswitch (incluido no amp) e ainda effects loop. O 720 Britt é compatível com colunas de 8 ou 16 Ohms.

A versão original do amp possui um visual metalizado bastante despido, mas a Invaders permite que personalizem o visual da vossa unidade através de várias opções de acabamento. O amp já está disponível no mercado, com o preço em torno dos €990. Mais detalhes em invadersamplification.com.