Marshall 1959HWBM, O Amp de Assinatura da Lenda dos Whitesnake

Marshall 1959HWBM, O Amp de Assinatura da Lenda dos Whitesnake

Nero

A Marshall apresentou o novo amplificador de assinatura de Bernie Marsden. Baseado no plexi de 1978 modificado do antigo guitarrista dos Whitesnake, o 1959HWBM possui um deslumbrante revestimento em imitação de pele de cobra branca.

A Marshall juntou-se a Bernie Marsden para criar o amplificador 1959HWBM. Baseado no plexi de 1978 modificado do antigo guitarrista dos Whitesnake, o 1959HWBM possui um deslumbrante revestimento em imitação de pele de cobra branca. As alterações neste amp singular incluem gain adicional nos canais Normal e High Treble, ajustes nos médios, para maior controlo destas frequências em volumes elevados, e ajustes no feedback global do cabeço, para maior “patada”.

Nos controlos no painel frontal há quatro entradas – duas de alta potência e duas de potência atenuada – os botões de Volume I e Volume II e os botões de equalização (treble, middle, bass e presence). A secção de potência do amplificador conta com quatro válvulas EL34.

O preço do Marshall 1959HWBM Bernie Marsden nãoé o mais simpático, mas também não é obsceno, afinal trata-se de uma edição limitada. Alguns locais já o têm em stock, com a marca dos €2300. Podem ver a lenda dos Whitesnake a dar umas voltas com o amp no vídeo de apresentação, no player em baixo. Mais info em marshall.com.