Novos Modelos Sterling da Music Man Para 2021

Novos Modelos Sterling da Music Man Para 2021

Redacção

Juntamente com uma nova edição mais económica do modelo Mariposa, a Music Man revelou a sua linha Sterling para 2021, que inclui um modelo Cutlass totalmente remodelado e novas versões de assinatura de Petrucci.

A Sterling by Music Man já revelou as guitarras eléctricas para 2021, que consiste numa série de modelos com assinatura e inspiração artística, principalmente a estreia a preço reduzido da Mariposa, uma nova versão mais acessível do modelo original Ernie Ball Music Man criado em estreita colaboração com o produtor Omar Rodriguez-Lopez, que foi aplaudido pela sua construção exemplar e sensação soberba, aliás a AS elegeu-a como uma das Melhores Guitarras de Assinatura de 2019. Outras guitarras incluem dois modelos inspirados em John Petrucci e uma versão de seis cordas da assinatura popular de Jason Richardson, em vários acabamentos apelativos.

Mariposa | Agora a guitarra está disponível a um preço de 549 dólares. O corpo em offset, que chama a atenção, é feito de nyatoh, e apresenta um braço de ácer, um raio de 12″ e um comprimento de escala de 25,5″. Um tremolo de estilo vintage e afinadores de bloqueio também fazem parte do canhão, para uma maior estabilidade de afinação. A guitarra vem equipada com dois humbuckers personalizados que procuram imitar o tom dinâmico de Omar. A Mariposa vem em dois acabamentos arrojados – Dorado Green e Imperial White.

2021 Cutlass CT50 | Para este novo ano, a Cutlass CT50 apresenta um braço de maple e afinadores de bloqueio, actualizações que colocam o preço do modelo abaixo dos 500 dólares. A guitarra possui um tremolo estilo vintage e uma cabeça 4+2 sobredimensionada, oferecendo tracção de cordas rectas. É também configurável com um conjunto de captação SSS ou HSS, ambos com comutação de cinco vias. O CT50 Cutlass 2021 vem em Toluca Lake Blue, Vintage Sunburst, Vintage Cream, Dropped Copper, Rose Gold, e Firemist Silver.

Jason Richardson 6 String | A guitarra de Jason Richardson, que anteriormente só estava disponível como modelo de sete cordas, está agora acessível ao guitarrista mais tradicional. O modelo de seis cordas permite um acesso mais fácil aos trastes, vem com dupla de PUs com controlo de tone e volume, um braço de maple e tampo em folha de álamo. O preço ronda os 1200 dólares.

2021 JP150DSM | Esta guitarra de assinatura de John Petrucci vem num novo acabamento, o apelativo Blood Orange Burst. Em termos electrónicos, a guitarra é carregada com um DiMarzio LiquiFire e um DiMarzio Crunch Lab e também apresenta um tremolo preto mate e um cutaway inferior pronunciado, para um fácil acesso à escala. O preço, em dólares, é 849,99.

2021 Majesty MAJ200XQM | A versão de 2021 da assinatura Majesty de John Petrucci vem agora com um acabamento Cerulean Paradise e apresenta escala em ébano, trastes de aço inoxidável, um  DiMarzio LiquiFire e um DiMarzio Crunch Lab. Está disponível em ambas as configurações de seis e sete cordas e o preço ronda os 1400 dólares.

Mais informações aqui.

EGITANA