Nova Tarola da Tama Para Assinalar 30 Anos de “Black Album”

Nova Tarola da Tama Para Assinalar 30 Anos de “Black Album”

Redacção

Tama lança tarola especial dedicada aos 30 anos de “Black Album”, dos Metallica. A peça é totalmente preta, como não poderia deixar de ser, e está limitada a 300 unidades.

Para muitos dos que ouviram – e foram bastantes, diríamos – o “Black Album”, lançado pelos Metallica a 12 de Agosto de 1991, um dos pontos essenciais da estética sonora é o som de tarola excepcionalmente grande, ousado e inovador.

Numa altura em que esse álbum icónico comemora 30 anos, tendo isso em mente e como parte de um tributo a esta abordagem sonora especial e distintiva, a Tama lançou uma edição especial e limitada a 300 unidades da “Black Album” 30th Anniversary Edition Snare Drum, com assinatura, claro está, de Lars Ulrich.

A tarola apresenta um acabamento todo em preto mate, casco de aço revestido, crachá Black Album especialmente concebido para o efeito e fotografia/assinatura do baterista dos Metallica. A marca diz orgulhar-se de celebrar a sua «longa história com Lars Ulrich e de honrar o legado do “Black Album” com esta tarola única e especial».

Esta tarola é apenas uma das muitas novidades relativas ao aniversário do quinto disco dos Metallica. Mais informações aqui. Dispara o play para veres Lars Ulrich e a sua nova tarola de assinatura.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA