Paul Gilbert junta-se à Positive Grid para lançar o seu Spark Mini de assinatura
O mini amplificador de Paul Gilbert é limitado a 100 unidades.
A Positive Grid, empresa especialista em amplificadores compactos e de estudo, continua a explorar as suas parcerias com guitarristas de renome. Depois de terem colaborado com Zakk Wylde no “O’ Doom” Spark Mini, agora é vez de apresentarem o modelo de Paul Gilbert .
Tal como acontecera com o modelo de Zakk, o Spark Mini de Gilbert será limitado a apenas 100 unidades em todo o mundo, e cada amplificador será assinado à mão pelo próprio guitarrista.
Com um dragão como artwork, alusivo ao álbum de tributo a Ronnie James Dio que lançou este ano, o Spark Mini de Gilbert vem com cinco presets originais criados por Gilbert, que procuram recriar os seus “tones mais icónicos”.
«O Spark Mini dá-me um tone de rock quente como ponto de partida», disse Gilbert sobre o seu novo amplificador. «A partir daí, posso usar a coleção de modelos de amplificadores e pedais para customizar os meus próprios tones. Do chorus limpo e brilhante à distorção com delay e reverb , ao blues enérgico com agressividade, o Spark Mini oferece todas essas opções.»
Com o Spark Mini podes ter à acesso à comunidade de partilha Positive Grid ToneCloud e a uma aula de guitarra gratuita de Paul Gilbert, cortesia de Truefire.
Aqueles que estão interessados no Spark Mini de Gilbert podem inscrever-se no site da Positive Grid para receberem uma notificação de venda. De acordo com o site da marca, o amplificador estará disponível por US$ 299 (cerca de 275€)
Para mais informações consulta o site da Positive Grid.