Quantcast


ProMark Drumsticks, Novo Trio de Modelos de Assinatura

ProMark Drumsticks, Novo Trio de Modelos de Assinatura

Redacção

A ProMark Drumsticks anunciou os novos modelos de assinatura de Carter McLean, Anika Nilles e Claus Hessler, que se juntam assim às lendárias fileiras de elite compostas por nomes como Mike Portnoy, Phil Collins ou Neil Peart.

Já tocou com Charlie Hunter, Bernie Worell (Parliament Funkadelic) e Fred Wesley (James Brown). E tem sido o baterista da peça The Lion King, da Broadway, desde 2002. Agora, a ProMark Drumsticks decidiu que o norte-americano Carter McLean devia ter o seu próprio modelo de baquetas de assinatura.

As novas baquetas de Carter McLean, em Hickory lacado, têm uma ponta altamente personalizada e a marca norte-americana garante que estas são das baquetas mais únicas, mas versáteis de todo o seu portfólio. A baqueta ProMark Carter McLean oferece uma gama de possibilidades sónicas em qualquer superfície, dependendo do ângulo de ataque. Tem um diâmetro entre 5A e 5B e o comprimento ligeiramente aumentado.

Novos são igualmente os modelos de assinatura Anika Nilles e Claus Hessler. A baqueta ProMark Anika Nilles é baseada no modelo Rebound 7A padrão, mas apresenta um diâmetro ligeiramente mais largo e uma ponta mais pequena para maior resposta e articulação.

Já o modelo Claus Hessler é o primeiro a combinar a durabilidade com a tecnologia ActiveGrip activada termicamente. A baqueta ProMark Claus Hessler é um Rebound 5A Long modificado que apresenta um cone ligeiramente mais longo para um maior ressalto e agilidade.

Todos estes modelos estão disponíveis aqui. Se por acaso tiveres dúvidas na hora de escolher as tuas baquetas, podes sempre dar uma vista de olhos neste artigo, que pode eventualmente ajudar-te a tirar algumas dúvidas.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.