Vox Telstar 2020: Explosão Vintage De Som E Design

Vox Telstar 2020: Explosão Vintage De Som E Design

Redacção

A Vox Telstar 2020 é uma reimaginação moderna dos kits icónicos dos anos 60 e é uma das mais interessantes baterias alguma vez produzidas, ressuscitadas agora com tecnologia moderna e produzidas sob a supervisão de Sakae Osaka Heritage.

Inspirado por alguns dos revolucionários kits concebidos pela Trixon no final dos anos 50 e início dos anos 60, o novo kit Vox Telstar 2020 é uma autêntica explosão no que toca ao design e construção de baterias.

Os kits originais da Trixon Speedfire apresentavam uma concha em forma de elipse, bem como a Trix Telstar, que apresentava uma concha cónica. Estas baterias ficaram muito populares na Europa através de bateristas como Buddy Rich ou Ringo Starr. A meio do caminho, a Trixon Telstar tornou-se a Vox Fanjet e a Trixon Speedfire tornou-se a Vox Telstar, cujo novo modelo está aí pronto a ser agarrado por perto de 2000€.

O design original do Telstar 2020 faz dele um kit verdadeiramente único. Com a sua forma única de bombo e o seu elegante acabamento de pele de crocodilo, o VOX Telstar 2020 é visualmente cativante e irá atrair a atenção de todos os espectadores… e bateristas. Cada parte do kit VOX Telstar 2020 foi concebida e construída referenciando os elevados padrões dos anos 60, e recriando na perfeição o aspecto único.

A simplicidade do VOX Telstar 2020 faz deste um kit de bateria fácil de configurar e pronto a tocar, com uma versatilidade surpreendente. A nova Vox Telstar 2020 vem equipada com bombo (18″+12″ x 13″), tarola (14″ x 5″), timbalão de rack (13″ x 7.5″), timbalão de chão (16″ x 15.5″), peles White Coated da Remo, suportes vintage para tarola, timbalões e prato, suporte vintage para prato de choque e pedal de bombo.

Aperta o play e espreita o test-drive feito pelo baterista dos The Kinks, Bob Henrit:

EGITANA