Wampler, Mini Ego Compressor & Outros

Wampler, Mini Ego Compressor & Outros

Nero

A Wampler Pedals estreia o Mini Ego Compressor e actualiza os clássicos Pinnacle Deluxe e Faux Tape Echo.

A empresa de Brian Wampler tem estado a actualizar grande parte dos seus produtos. Muitas das actualizações são a nível de grafismo, configuração dos jacks (top mounted) e circuitos com switch tru bypass, mas agora surgiram actualizações mais profundas aos modelos Pinnacle Deluxe e Faux Tape Echo e o novo Mini Ego Compressor.

O Mini Ego Compressor possui as características básicas do modelo original, incluindo os controlos de Clean Blend, Sustain e Volume, mas a definição de Tone e Attack é feita por activação de switch em vez de potenciómetros. O tamanho, como o nome indica, é bastante mais compacto. Mais info na Wampler.

O Pinnacle Deluxe V2 permite um carácter sonoro desde o “brown sound” até ao rock clássico, acrescentando um EQ de três bandas, Bright Boost e Bass Boost e ainda um boost pré-Gain, o “Valve Screamer”. Um switch controla a densidade do som de overdrive. Mais info na Wampler.

O Faux Tape Echo V2 acrescenta subdivisões ao controlo tap tempo do pedal, possibilitando ritmos mais precisos na emulação digital do filtro tape delay, ao passo que mantém um dry path puramente analógico. Mais info na Wampler.

EGITANA