Yamaha DTX402

Yamaha DTX402

Nero

A nova gama de baterias electrónicas para principiantes vem melhorar o som, resposta e interactividade da excelente gama DTX400.

Os modelos DTX402K, DTX432K e DTX452K possuem, todos eles, apps com desafios intuitivos e gratificantes que encorajam os principiantes a tocar e mais rapidamente solidificar a sua técnica. Os kts são totalmente compatíveis com a app gratuita DTX402 Touch da Yamaha, para iOS e Android.

No geral, os novos kits são uma actualização aos predecessores da gama DTX400 (estreada em 2012), com um design mais sólido e silencioso e com melhor resposta dos pads de baterias e pratos. A rack também foi redesenhada para permitir maior flexibilidade nas posições de hi-hat e tarola.

Os três modelos são acompanhados pelo módulo DTX402, equipado com 287 sons de bateria e percussão, 128 sons de teclados e possibilidade de personalizar 10 kits, além de incluir também nove tipos diferentes de reverb. Permite seleccionar os sons através de géneros musicais como pop, rock ou jazz e possui ainda as funções de aprendizagem e treino mencionadas em cima.

Gavin Thomas, Product Manager da Yamaha UK Drums, refere que a marca «melhorou uma fórmula vencedora, emparelhando uma poderosa e compacta bateria electrónica com algumas funções de conectividade para inspirar os nossos clientes na sua viagem enquanto bateristas. Com sons actualizados, pads melhoraqdos, função de silenciamento de prato e o apoio das apps iOS e Android, esta é uma oferta irrecusável».

EGITANA