Zildjian K Sweet Cymbal Pack

Zildjian K Sweet Cymbal Pack

Redacção

A Zildjian pegou nos pratos da aclamada série K Sweet e juntou-os numa embalagem que contempla hi-hat de 15″, 2 crashes de 17″ e 19″ e um ride de 21″.

A pedido de várias famílias, a Zildjian juntou os quatro pratos da série K Sweet – uma das preferidas de muitos bateristas – num pack que inclui os quatro modelos disponíveis da série, versáteis e fiáveis, para qualquer tipo de música.

A embalagem contempla os pratos de choque 15″, grandes em tamanho e em som, com o seu topo fino a contrastar com o fundo extra pesado, e que permitem ter um som grave e pesado sem perder aquele foco que qualquer hi-hat deve ter.

Os crash de 17″ e 19″ são extrafinos e de peso leve para uma resposta rápida e frequências agudas bem equilibradas, enquanto o ride de 21″, apesar de fino, é passível de ser utilizado como crash, permitindo ainda uma grande definição quando tocado com a ponta da baqueta e um timbre claro de campânula.

«A resposta ao K Sweet Pack até agora tem sido espectacular», diz Andrew Tamulynas, Gerente da Zildjian. «Recebemos um grande feedback dos bateristas nas redes sociais, bem como dos retalhistas que votaram no K Sweet Pack o melhor produto de 2020 no que a pratos diz respeito. Estamos tão felizes por todos estarem tão entusiasmados como nós».

Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA