Quantcast
A Place To Bury Strangers Editam “Hologram” [Streaming]

A Place To Bury Strangers Editam “Hologram” [Streaming]

Redacção

O novo álbum de  originais dos A Place To Bury Strangers chama-se “Hologram” e promete ser uma vacina sónica para os horrores da vida moderna.

O ano 2021 trouxe mudança no lineup dos A Place To Bury Strangers. Os novos membros John Fedowitz (baixo) e Sandra Fedowitz (bateria) cimentam a versão «mais sensacional da banda até à data».

John e o líder da banda noise-rock de Brooklyn Oliver Ackermann eram amigos de infância que tinham tocado na lendária banda underground shoegaze Skywave, fazendo juntos música punk futurista. Esta nova fase é um regresso sónico ao som mais cru e insano dos APTBS, empurrados ainda mais para uma «nova encarnação caótica e apocalíptica».

“Hologram” é o primeiro lançamento através da recém-criada editora Dedstrange, pertença da banda, e sucede ao quinto álbum, “Pinned”, num regresso sónico ao som mais cru e perturbador dos A Place To Bury Strangers.

Com cinco canções que abordam a decadência das ligações, amizades perdidas e as provações e tribulações destes tempos conturbados, “Hologram” serve como um espelho abstracto para o momento em que vivemos.

Escrito e gravado durante a pandemia e no meio do declínio da civilização, os A Place To Bury Strangers dizem que “Hologram” é uma vacina sónica para os horrores da vida moderna.