Allen Halloween Edita “Híbrido” Em Vinil

Allen Halloween Edita “Híbrido” Em Vinil

Redacção

O rapper português Allen Halloween editou o seu terceiro álbum em vinil, num lançamento limitado, ao mesmo tempo que partilhou novas versões de três temas antigos.

São 500 as cópias em vinil que Allen Halloween disponibilizou do seu disco “Híbrido”, numa edição exclusiva com uma nova remistura do álbum, utilizando alguns takes de gravações inéditas, e que inclui ainda dois acapellas das faixas “Youth” e “Jesus Love Me”.

“Híbrido”, de 2015, é o terceiro disco do rapper português nascido Bruno Martins e sucedeu a “Projecto Mary Witch” (2006) e “A Árvore Kriminal” (2011), estando agora disponível numa edição em vinil, limitada a 500 unidades, à venda no site oficial de Allen Halloween.

Allen Halloween, uma das figuras de proa do hip hop português e uma das vozes mais singulares do panorama moderno nacional, disponibilizou ainda no seu canal de YouTube as novas versões de “Marmita Boy”, “Jesus Loves Me” e “Bandido Velho”. No final de 2019, o músico anunciou o fim da carreira por motivos religiosos.

EGITANA