Quantcast
Angel Olsen Subtil em “Alive and Dying (Waving, Smiling)”

Angel Olsen Subtil em “Alive and Dying (Waving, Smiling)”

Redacção

“Alive and Dying (Waving, Smiling)” é uma reinterpretação da canção “Waving, Smiling”, do álbum “Whole New Mess”, de 2020.

No final do mês passado, Angel Olsen anunciou uma caixa chamada “Song of the Lark and Other Far Memories” e que contém os álbuns “All Mirrors”, “Whole New Mess”, um disco bónus intitulado “Far Memory” e um livro de 40 páginas. A data de edição está apontada para 7 de Maio via Jagjaguwar e a caixa, limitada a 3.000 cópias, além de muita música traz fotos inéditas, letras manuscritas, entradas de diário, entre muitas outras raridades. Enquanto não chega, Angel Olsen deu mais um presente aos fãs com uma canção chamada “Alive and Dying (Waving, Smiling)”, que mais não é do que uma reinterpretação da canção “Waving, Smiling”, do álbum “Whole New Mess”, de 2020.

“Alive and Dying (Waving, Smiling)” surge depois de Olsen ter partilhado “It’s Every Season (Whole New Mess)”, uma nova versão do tema “Whole New Mess”. Na sua forma original, “Waving, Smiling” apareceu no disco de 2020, mas esta nova versão apresenta um arranjo de cordas de 11 peças que a faz assemelhar-se mais ao repertório de “All Mirrors”, do ano anterior. É um arranjo incrivelmente bonito e a voz de Olsen está no pico de forma.

«Esta canção tem tudo a ver com fechar capítulos e aprender a largar coisas», afirmou Olsen. «Vou sempre mergulhar no amor, e o sofrimento pode definitivamente vir com isso. Quando ouço esta versão, as cordas realmente levam a canção ao seu necessário ponto de ebulição agridoce».

Escuta com atenção “Alive and Dying (Waving, Smiling)” e vê o vídeo que mostra Angel Olsen a cantar ao piano.