Quantcast
Apresentação de “Casa Guilhermina” de Ana Moura Completa Cartaz de Super Bock em Stock 2022

Apresentação de “Casa Guilhermina” de Ana Moura Completa Cartaz de Super Bock em Stock 2022

Redacção

A distribuição por dias e salas do Super Bock em Stock já é conhecida.

Quando se poderia pensar que o cartaz da próxima edição do Super Bock em Stock já estaria completo, surge um nome que dispensa apresentações: Ana Moura, numa apresentação do seu novo álbum “Casa Guilhermina”.

Para além de ser um espaço privilegiado de descoberta da música emergente mais fervilhante do momento, o Super Bock em Stock é também espaço para apresentações únicas e exclusivas de artistas já consagrados em momentos marcantes da sua carreira. Esse é o caso de Ana Moura.

Esta será a primeira vez, depois do showcase nos Armazéns do Chiado, que o público e seus fãs terão a oportunidade de conhecer o seu novo álbum em concerto, apenas 2 semanas após o lançamento a 11 de Novembro, numa experiência única e ímpar do que já foi feito até agora pela artista. Tal como o Super Bock em Stock, “Casa Guilhermina” é uma mistura de estilos, ritmos e sonoridades, que fogem ao que as pessoas podem esperar de um disco de Ana Moura. O público do Super Bock em Stock espera descobrir a música mais recente e fesca, e este álbum encaixa-se na perfeição nessa categoria, sendo por isso o cenário perfeito para mostrar o que está por vir da artista, que irá proporcionar aos que conseguirem estar presentes algo irrepetível.

No dia 25 de Novembro, o Capitólio é a sala que melhor se adequa a este momento, oferencendo todas as condições para acolher a artista e o público, num ambiente intimista e envolvente.

Para aqueles que querem ter a garantia de um lugar na sala, criou-se um sistema de pré-reserva de 50% da lotação do espaço. Assim, quem tem bilhete para o Festival, pode aceder a este LINK e, introduzindo o código do seu bilhete, receber um ticket de acesso prioritário, desde a abertura de portas até aos 10 primeiros minutos do concerto. Quem não fizer o pré-registo, poderá sempre aceder à sala pelo sistema habitual do Festival, em que se dá entrada a quem chega mais cedo, até ao limite da lotação do espaço.

Está assim completo o cartaz da edição deste ano do Super Bock em Stock. Num conceito de Festival em que a música nova e emergente é a maior protagonista, também os espaços em que os concertos acontecem assumem um lugar que faz parte integrante da experiência.

Este ano, a Sala Ermelinda Freitas estará instalada na Sociedade Portuguesa de Geografia, regressando assim este notável espaço ao roteiro de concertos do Super Bock em Stock. Também o Pátio da Casa do Alentejo receberá concertos, juntando-se às Salas Manoel de Oliveira, Sala 2 e Sala 3 do Cinema São Jorge, Bloco MOCHE (Capitólio), Garagem EPAL, Sala Super Bock e Bar do Coliseu dos Recreios, Sala Bogani (Casa do Alentejo), Sala da Rádio SBSR.FM (Estação Ferroviária do Rossio | IP), e o já icónico Super Bock BUS que percorrerá a avenida.