Quantcast
Bad Religion Assinalam 40 Anos Com Série De Concertos Para Ver Online

Bad Religion Assinalam 40 Anos Com Série De Concertos Para Ver Online

Redacção

A banda filmou um concerto realizado em Hollywood em Outubro passado, juntou filmagens de ensaios e entrevistas, dividiu tudo em quatro partes e chamou-lhe “Decades”. Disponível a partir do dia 12 de Dezembro.

Os Bad Religion vão celebrar os 40 anos de carreira com “Decades”, uma série de concertos dividida em quatro partes com cada episódio centrado numa época diferente. A banda capturou uma actuação ao vivo no Teatro Roxy, de Hollywood, em Outubro passado, e intercalou as filmagens com entrevistas e com um olhar atento sobre os ensaios para esse mesmo concerto.

O primeiro episódio, que se centra na música da banda durante os anos 1980, vai estrear às 22h do dia 12 de Dezembro. Os episódios centrados nos anos 1990 têm estreia marcada para as semanas imediatamente seguintes. Após a compra de um episódio, este estará disponível online até 5 de Janeiro. A banda participará em chats ao vivo durante cada estreia e terá à venda merchandisingh único.

Todos os quatro episódios vão estar disponíveis aqui e os bilhetes custam $15.

«Posso falar em nome de toda a banda quando digo que ficámos tão desapontados por não podermos fazer uma digressão este ano», disse o vocalista Greg Graffin, acrescentando:«São os nossos fãs e todos os concertos que tocamos todos os anos que proporcionam a força vital dos Bad Religion. “Decades” permite aos novos fãs, bem como àqueles que estiveram presentes no início, ter uma visão rica de toda a nossa carreira e testemunhar as mudanças nos estilos de composição e actuação em cada fase da nossa evolução».

No início deste ano, e igualmente no âmbito do 40º aniversário, a banda californiana, que não pôde fazer uma tour devido à pandemia, publicou uma autobiografia chamada “Do What You Want: The Story of Bad Religion”, tendo reservado para a recta final de 2020, mais concretamente para Outubro, o lançamento de um novo single, “What Are We Standing For”, um hino político anti-racista, mesmo a tempo das eleições presidenciais norte-americanas de Novembro.