Mais de 1100 bilhetes para o espectáculo de Benjamin Clementine em Coimbra, dia 3 de Junho, no Convento de São Francisco, esgotaram em menos de 24 horas após terem sido colocados à venda na sexta-feira passada.
Restam agora os últimos bilhetes para os concertos nos Coliseus de Lisboa e do Porto, a 1 e 2 de Junho, respectivamente. Por isso, se queres ver o músico ao vivo, aconselhamos-te a correr às bilheteiras.
Recordamos-te que em novembro do ano passado, Benjamin Clementine esgotou todas as datas em Portugal, tendo passado por Braga (Theatro Circo), Aveiro (Teatro Aveirense), Porto (Casa da Música), Lisboa (Coliseu dos Recreios) e Faro (Teatro das Figuras). “At least for now” foi um dos álbuns de 2015, que lhe valeu o Mercury Prize nesse ano.
Os preços dos bilhetes para os concertos nos Coliseus encontram-se entre os 30 e os 40 euros.