Budda Power Blues & Maria João Live @ Mobydick Records

Budda Power Blues & Maria João Live @ Mobydick Records

Nero

O projecto que reúne os Budda Power Blues e a diva jazz Maria João prepara-se para editar o seu segundo álbum em colaboração e vai apresentá-lo ai vivo, em streaming, dentro do festival Live At Mobydick Records.

Depois da primeira temporada, que incluiu nomes como Luísa Sobral, que este ano celebra uma década de carreira, ou Manel Cruz, a série  “Live At Mobydick Records” – o mini-festival que a Mobydick Records está a co-produzir com a plataforma de streaming norueguesa Munin.Live – está de regresso em Junho.

E é já na 4ª feira, dia 17 de Junho, pelas 21h, que decorre o concerto em que os BUDDA POWER BLUES & MARIA JOÃO farão a estreia Mundial do seu novo álbum de originais “The Blues Experience II”, tocando estes temas pela primeira vez para o público online. Este concerto é o resultado da junção da banda icónica do Blues português com a voz incrível do Jazz nacional!

O novo Álbum “The Blues Experience II” estará disponível todas as plataformas de Música digital na próxima  Sexta-Feira,  dia 18 de Junho.

A Munin.Live é uma plataforma internacional de Streaming de Concertos em Vídeo e Áudio de alta qualidade, criada por músicos pouco antes da pandemia. Esta Startup Norueguesa surgiu para permitir que qualquer pessoa pudesse ver artistas dos 4 cantos do planeta, sem investir em viagens, estadias e tempo, podendo ver artistas que normalmente não tocariam na Noruega.

Com isto em mente a plataforma cresceu e expandiu-se para vários países e chega agora ao nosso país. Podem descobrir mais sobre a Munin.Live no artigo exclusivo em que apresentámos a plataforma.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA