Circle Jerks Pela Primeira Vez em Portugal em 2021

Circle Jerks Pela Primeira Vez em Portugal em 2021

Nero

Os Circle Jerks, banda mítica e pivotal na cena punk/hardcore de Los Angeles, estarão no RCA Club em 2021. Uma data Hell Xis e CARC Produções.

A Hell Xis e a CARC Produções uniram forças para promover a estreia dos Circle Jerks em Portugal. A mítica banda punk hardcore norte-americana, no activo há mais de 40 anos, vai actuar em Lisboa, no dia 28 de Julho de 2021. O local será o RCA Club, assim consiga esta importantíssima sala para o circuito underground assegurar a sua continuidade.

Eis o press release: «Da série de “Concertos (quase) impossíveis”, a Hell Xis, em parceria com a CARC Produções, tem a honra de anunciar a estreia absoluta em Portugal dos míticos CIRCLE JERKS!

Mais de 10 anos depois da última aparição ao vivo, os Circle Jerks resolvem reunir-se para celebrar os 40 anos do essencial e clássico disco de estreia “Group Sex”. Inicialmente anunciada para 2020, a tour foi adiada um ano, abrindo assim a possibilidade de os recebermos em Lisboa no próximo dia 28 de Julho de 2021.

Activos desde 1979, os veteranos punks de Los Angeles são uma das bandas mais influentes da história do Punk/Hardcore, redefinindo um género e criando um som próprio sem nunca ter medo de arriscar, experimentar ou inovar. Com seis discos na bagagem, os Circle Jerks não vão deixar nenhum clássico de fora e prometem uma noite para a história.

O line-up desta digressão dos 40 anos de “Group Sex” consiste nos carismáticos membros fundadores Keith Morris, vocalista que também passou por Black Flag e Off!, e Greg Hetson, guitarrista que tocou quase 30 anos com Bad Religion. A eles junta-se o baixista Zander Schloss, na banda desde 1984 e que tocou ao lado de nomes como Joe Strummer e The Weirdos».

Bilhetes à venda a partir de Quarta feira, 16 de Setembro, através deste link: https://bit.ly/35sMUoj

EGITANA